Internautas ironizam 'entusiasmo' de Leila do Palmeiras em foto
MatériaMais Notícias
da bet esporte: A empresária Leila Pereira foi alvo de ‘zoação’ dos internautas, nesta sexta-feira. Conhecida nacionalmente por patrocinar a o Palmeiras e como conselheira e torcedores declarada do clube, ela usou as redes sociais para desejar uma feriado alegre aos seguidores. A expressão facial na foto utilizada por ela, no entanto, foi alvo de ironia dos internautas, que não perdoaram a contradição entre a imagem e a mensagem.
RelacionadasFora de CampoEdmundo detona Honda e Kalou, astros do Botafogo: ‘Não acrescentam muito tecnicamente’Fora de Campo09/10/2020Fora de CampoDesaparecimento de atleta olímpica amante de Putin intriga a RússiaFora de Campo08/10/2020Fora de CampoEdilson detona Seleção Brasileira de 1982: ‘Não era tudo isso que dizem’Fora de Campo08/10/2020
da betsul: – Que neste feriado tenhamos momentos de alegria! Vamos em Frente – escreveu Lela, utilizado emojis de um coração verde e da bandeira da Itália.
Que neste feriado tenhamos momentos de alegria! Vamos em Frente! 💚🇮🇹 pic.twitter.com/Kwn31P58oE
— Leila Pereira (@lpconselheira) October 9, 2020
– É com esse ânimo que essa Senhora irá destruir o Palmeiras – escreveu um seguidor.
É com esse ânimo que essa Senhora irá destruir o Palmeiras. Podem salvar esse tweet e me cobrem em 4 anos. Qualquer cidadão Palmeirense DE BEM, tem que ser contra a Leila na presidência do clube.
— fefux (@fefuxribeiro) October 9, 2020
– Alegria só quando você parar de se meter com a gestão do futebol e de defender esse técnico ultrapassado – acrescentou outro torcedor.
Alegria só quando você parar de se meter com a gestão do futebol e de defender esse tecnico ultrapassado. Você não é maior que a nossa torcida e muito menos que a nossa instituição.
— PATRICK MENINO GABRIEL DE PAULA (@Cornetta_SEP) October 9, 2020
Leila Pereira se tornou uma espécie de ‘mecenas’ do Verdão como presidente da patrocinadora Crefisa. Ela é uma das possíveis candidatas para concorrer na eleição presidencial que acontece no final de 2021. O atual presidente Maurício Galiotte está no segundo mandato e, pelo estatuto, não pode concorrer novamente.