Disputa de pênaltis bizarra levanta suspeita de manipulação de resultados na Nigéria
MatériaMais Notícias
da realsbet: Uma disputa de pênaltis na Nigéria viralizou nas redes sociais nos últimos dias. No vídeo, um jogador do Remo Stars chutou a bola pela linha lateral e logo depois levou as mãos à cabeça. O caso chamou atenção e gerou suspeitas de uma suposta manipulação de resultados.
RelacionadasFora de CampoEmpresário Wagner Ribeiro paga parte da pensão para não ser presoFora de Campo15/07/2022Fora de CampoPorto Alegre recebe a sétima etapa do Circuito Gol a Gol Poker 2022Fora de Campo15/07/2022Fora de CampoZagueiro argentino morre após levar tiro na cabeça em Buenos AiresFora de Campo15/07/2022
da imperador bet: + Saiba quem é a modelo que expôs troca de mensagens com Neymar e convite para visitar Paris
No entanto, de acordo com o jornalista nigeriano Ibukun Aluko, os jogadores do Remo Stars perderam de propósito para protestar contra a arbitragem durante os 90 minutos. A partida foi contra o Ijebu United, válida pela final da Copa do estado de Ogun, na Nigéria.
+ Ex-jogador do Corinthians ganha emprego em fábrica após luta contra dependência química
Após o jogador do Remo Stars perder a penalidade, o goleiro da equipe sequer esboçou reação para pegar a cobrança seguinte. A partida terminou em 0 a 0 e teria mais 30 minutos de prorrogação, mas autoridades locais ordenaram que o campeão fosse definido direto nos pênaltis.
+ Fenômeno, Zanetti, Petkovic… Lista de craques no documentário de Adriano Imperador é ‘pesada’
O presidente do Remo Stars ficou indignado com a situação e pediu para que os atletas do time perdessem as penalidades de propósito. O goleiro da equipe não pulou nas três primeiras penalidades, enquanto os cobradores desperdiçaram as chances, dando o título para o Ijebu United.
If this isn’t Match Fixing, then I don’t know what it is.
Why is Nigerian football like this? Why don’t we ever want progress??
This is Ogun State FA Cup final between Remo Stars and Ijebu United 💔💔
pic.twitter.com/Mef2oU2gd1
— Ibukun Aluko (@IbkSports) July 14, 2022